Ainda não cheguei na metade do segundo capitulo desse livro e já estou pensando em fazer terapia urgentemente.
Me achava uma pessoa normal, gentil com as mulheres, educado, sem jamais me achar acima de nenhuma delas em qualquer situação. Sempre as tive no mesmo nível tanto intelectual, financeiro, emocional e com total capacidade de fazer tudo que um homem normal pode fazer e na maioria das vezes com enorme superioridade.
Já tive alguns relacionamentos e foram eternos enquanto duraram. As vezes chegava ao ponto de me levantar antes, fazer e levar ate a cama, um suquinho fresco de laranja, um café quentinho e gostoso com torradas ou pão integral para preservar sua forma física.
Comprei roupas próprias e entrei para academia. Malhava tanto. Cheguei a malhar 5 vezes por semana puxando todos aqueles ferros. Parei de fumar, comprei perfumes caros, troquei meu carro tudo pensando em agrada-las.
Comprava também presentes diversos a cada viagem que fazia ao exterior. Até casaco de pele para que elas pudessem ter em seus guarda roupas ainda que morassem no Brasil e fosse apenas para mostrarem às suas amigas.
jamais esqueci uma data de aniversario ou do nosso primeiro encontro. Nem mesmo aniversario das minhas sogras eu esquecia.
Flores, perdi a conta de quantos bouques.
Sempre ouvi dizer que gentileza gera gentileza. Tudo isso sem falar que sempre dirigi o nosso carro para livra-las do stress do transito, fosse às seis da manha ou às seis da tarde.
Nunca, em hipótese alguma deixei roupas espalhadas ou tolhas molhadas sobre a nossa cama. Urinar na tampa do vaso jamais.
Já nem me lembro quantos chuveiros troquei, quantas lampadas queimadas, oficina para conserto no carro ou mesmo, das vezes que fui ao super mercado ou padaria para agrada-las e preserva-las da caminhada debaixo do sol quente com sacolas pesadas .
Fiz curso de mergulho, curso para piloto de avião a jato, trico culinária e bordados. Só desisti do corte e costura porque a professora adoeceu.
Nem me neguei a trabalhar como pedreiro, com calos feito pela enchada, fazendo massa de cimento, para construir nosso próprio ninho de amor.
Nada disso por falta de dinheiro. Mas para exaltar o meu lado macho, como até mesmo os animais irracionais fazem para agradar suas fêmeas. Sempre fui assim meio pavão dando o melhor de mim.
Tapas que dei em mulheres foi no máximo no bumbum a pedido, para incrementar a relação como diziam.
Ai me aparece esse Christian Gray que ninguém sabe de onde apareceu, batendo em mulheres e fazendo o que quer. E antes da metade do sexto capitulo, todas as mulheres que estão lendo o livro, sentiram orgasmos múltiplos e até mesmo ouvi dizer que perderam a virgindade sem serem tocadas por ele. Já fui a praia, tomei um sol, fiquei sem sol.cheguei a ter um tom degradê de pele e mesmo bronzeado a minha cor não me fez um decimo desse homem. E para completar o que estou dizendo a ultima que me aconteceu foi minha mulher, última que tive, na semana passada, pegou apenas uma bolsinha da Hillfiger, meu último presente, juntou as calcinhas sem os sutiãs e estava se mudando para Londres, foi atrás desse tal de Christian Gray.
Depois desse, meu irmão, até o Roberto Carlos deixou de ser o Cara.
Estou acabando de dizer tudo isso ao meu terapeuta....
Ai se eu te pego Christian Gay........

Nenhum comentário:
Postar um comentário