Depois de tantas passeatas, reclamações, vandalismo, vontade de mudar o mundo, vejo que não deu e nem vai dar em nada.Não adianta partidos políticos, não adianta promessas, seria necessário alguém realmente idealista que não se corrompesse e com idealismo fizesse o que realmente o país precisa.
Qual a filosofia dos partidos, onde está a fidelidade? Não existe nenhuma, como jogadores de futebol, cada hora estão com uma camisa diferente olhando apenas o interesse próprio. Onde está o amor pela camisa Brasil?
Não acho que seja difícil fazer o que precisamos aqui. Faltam tantas coisas que poucas já resolveriam um bocado de problemas básicos, possibilitanto abertura para que outros fossem solucionados. O que realmente falta é carater, vontade política, vergonha na cara e principalmente orgulho, como sentimos pelas coisas que fazemos de coração e vemos os resultados como esperado e planejado.
Sem vontade honesta nunca nada vai mudar.
Achei super interessante as passeatas, mas ao mesmo tempo pareciam sem rumo, sem objetivo explicito, sem coerência alguma.
A criminalidade por exemplo, não vi ninguém se queixar, e isso é um problema seríssimo que deveriamos querer trata-lo com tolerância zero. Se o delinquente não tem idade para responder pelos seus atos, que façam ele maior imediatamente, se para o crime ele esta apto e para votar também, então como não esta para responder pelo mal feito. Basta ligar a tv para ver como está o faroeste tupiniquim, que julgo terrível em nosso pais. É crime por todos os lados e em todos os segmentos da sociedade.
Isso é exemplo dado lá de cima, onde tudo acontece, muito além de roubo de galinhas e ninguém paga por nada.
Não entendo como os mensaleiros se deram bem novamente.
Não entendo como pessoas ainda ouvem esse Lula, esse PT e toda essa corja de bandidos.
Não entendo tantos desvios de dinheiro e sempre sem solução
Não esqueçam que essas bolsas esmolas para toda sorte de pessoas necessitadas, não é ideia do senhor Lula da Silva, isso é coisa lá do Itamar Franco /Fernando Henrique.
É um outro detalhe que nunca vejo os jornalistas citarem.
Será que seria tão difícil mostrar a desonestidade dessas pessoas?
Em apenas oito anos, o Lula acumulou fortuna, o filho adquire fazenda no valor de 75 milhões em apenas quatro anos de governo do seu pai. Acho que não é preciso ser um Nostradamus para advinhar o que aconteceu.
E com toda a minha indgnação pergunto porque não dá em nada
e ainda se candidatarem, estarão com todas as possibilidades de ganharem novamente.
Com tanta maestria econômica, acho que o Lula e o filho estão jogando em posições erradas nesse time do governo.
Nada seria melhor para o país do que eles ocuparem a pasta de economia.
Economistas assim, qualquer governo quer e com toda a certeza o Nobel da Sabedoria seria para os dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário