segunda-feira, 19 de maio de 2014

O BRASIL DO CONTRARIO.

Aqui a verdade não pode ser dita, alguns estão querendo esculhambar com essa jornalista Sherazade.
Li e tenho acompanhado essas notícias sobre os comentários dela sobre a questão de justiça com as próprias mãos.
Em momento algum achei que ela estivesse incitando a violência.
Será que relações homossexuais nas novelas, não tenho nada contra, não incitam mais do que o simples comentário dela?
Será que as propagandas na tv não incitam mais as pessoas a consumirem, sendo que a maioria esta endividada até o pescoço e sendo massacrada por produtos "indispensáveis" para suas vidas? Será que a roubalheira do PT e também de outros partidos não serve muito melhor de exemplo para que o mesmo seja feito por outros, tidos mente fraca, com punição zero?
Exemplos é o que mais temos. E agora aparecem esses bons samaritanos em defesa do indefensável?
O problema é a hipocrisia que impera por aqui e dos aproveitadores que querem fazer nome em cima de outros. O que ela falou sobre ser compreensível as pessoas quererem fazer a justiça como pensam, chega a ser o óbvio.
A segurança no pais esta abaixo da critica, as leis só beneficiam os bandidos. Justiça nunca é feita. A população, maioria, já esta com o saco cheio de tanta impunidade.
Ninguém aguenta mais saber que os menorzinhos de idade estão soltos por ai fazendo o que der na cabeça e nada acontece, no máximo são detidos por algumas horas e pronto, já estarão soltos brincando de roubar novamente com a certeza ABSOLUTA de que nada vai acontecer com eles.
Quem realmente sendo roubado, extorquido, feito refém por esses delinquentes não tem a vontade de detonar com eles?
Isso de direitos humanos é a maior piada da atualidade.
Ninguém foi lá socorrer o coitadinho da criança mal nascida, o próprio direitos humanos não apareceu, os que compraram a briga por esse menor preso ao poste, tirando fotos e postando em redes sociais não fizeram nada além da auto promoção. 
11 foram contra a votação sobre a diminuição da lei para os menores. Pergunte a qualquer um deles se já foram roubados por esses debeis mentais. Claro que não. Isso é simplesmente ridículo.
A lei deve ser para todos e não interessa a idade.
Eles podem votar, podem roubar, podem matar, não podem trabalhar, não podem responder pelos próprios crimes. As bolsas e cestas de tudo não incentiva as pessoas "tão merecidas" a votarem nesses bandidos que aí estão e a não trabalhar?
Só pode mesmo ser piada.
Parabéns a você e torço para que continue assim, verdade seja dita sempre. Sempre será impossível tapar o sol com a peneira.
É preciso mudar a mente desse nosso povo. A mentira, a hipocrisia está afundando cada vez mais com nosso querido e sofrido Brasil.
Cana para os bandidos, cana para os corruptos, cana para os que atrapalham o progresso justo e honesto de qualquer nação.
A hipocrisia é uma merda.








Nenhum comentário:

Postar um comentário